terça-feira, 27 de janeiro de 2009

"UMA ANDORINHA NAO FAZ VERÃO"

Enquanto as belas andorinhas se agrupam para o sucesso, muitos de nós , se isolam para "morrer na praia". Precisamos aprender com as andorinhas, que "sozinhos", não chegaremos a lugar algum, e se chegarmos; não será onde queríamos. Juntos , chegaremos a meta traçada, não porque um mentor fornece respostas, mas somente faz "boas perguntas". Enquanto as andorinhas alçam vôos em altitudes quase que infinitas. ficamos em terra, "chorando o leite derramado", tudo porque não tivemos um companheiro de viagem, não tivemos aquele que "nos leva prá cima", que "alavanca-nos", em busca de nossos sonhos e metas. Porque , sonhos sem metas, é o mesmo que visão sem ação, que sufoca a criatividade e inibe o sucesso.
Um MENTOR!!!! que diferença faz em nossas vidas!!! A Mentoria é o principio de um grande sonho, e jamais vamos realizar nossos sonhos, tanto profissionais, pessoais, espirituais; sem ter quem nos impulsione a buscá-los e realizá-los , enquanto é tempo, pois "morrer na praia" não deve ser nosso destino.

5 comentários:

  1. e verdade sem um mentor em minha vida, nao sei o que seria de mim. estarei acompanhando atentamente os artigos colocados
    parabens

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo artigo tao necessario hoje em dia, eu sei o que um mentor faz em nossas vidas

    ResponderExcluir
  3. Parabens Messias, excelente mesmo a iniciativa. Que Deus continue a lhe encorajar a ser pioneiro em varios aspectos da mentoria, incluse on-line:)
    Marcelo Fraga

    ResponderExcluir
  4. Parabens Messias, excelente mesmo a iniciativa. Que Deus continue a lhe encorajar a ser pioneiro em varios aspectos da mentoria, incluse on-line:)
    Marcelo Fraga

    ResponderExcluir
  5. Jesus, nós ensina que antes de sermos Pastores, deveriamos ser ovelhas; para que os Apostolos se tornasem Pastores deveriam ser seus Discipulos. Portanto todo Pastor deve ter um Pastor.

    ResponderExcluir